quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Birthday.

Passei o dia a pensar que sabia de alguém que fazia anos hoje.
Finalmente lembrei-me. E não é ninguém importante.

Mas lembrei-me de uma coisa: quando era mais nova dava os parabéns a toda e qualquer pessoa. Então pelo hi5 e coisas semelhantes, era uma alegria - podia nem conhecer as pessoas, mas dava sempre os parabéns. E tinha uma excelente memória para decorar aniversários!

Quando comecei a sentir que a minha cabeça já não era como antes, arranjei uma agenda. E só lá escrevi os aniversários das pessoas a quem, efectivamente, interessava dar os parabéns.

Há dois ou três anos atrás comecei a riscar da agenda os aniversários daquelas pessoas que não me tinham dado os parabéns naquele ano.

Hoje continuo a decorar os aniversários das pessoas importantes, mas acabo por me esquecer de desejar um feliz aniversário no dia. Simplesmente, passa-me.

E na semana passada esqueci-me de dar os PARABÉNS à minha amiga Sol. A estúpida foi viver para a Áustria atrás do amor da vida dela E EU ESQUECI-ME DE LHE DAR OS PARABÉNS!!! Isto é normal?

Se ela soubesse da existência deste blogue, sabia que há-de chegar-lhe ao correio uma carta escrita por mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário