quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Luciana Abreu está grávida


Três meses após terem dado o 'sim', Luciana Abreu e Yannick Djaló aguardam a chegada do primeiro filho em comum. A notícia é avançada pela atriz através do seu site oficial na internet: "Chegou a minha vez de ser mamã :-) :-) :-) Eheheh Estamos doidos de felicidade. Estamos no primeiro trimestre e só agora decidimos contar-vos porque sabemos que os primeiros três meses de gravidez são muito delicados. Primeiro casei e depois veio este presente lindo de Deus e da Nossa Senhora de Fátima, que nos abençoou? O Yannick está doido de felicidade, não larga a minha barriga. Tenho tido muitos enjoos, desejos e até mau feitio... LOL Tenho sentido tudo e mais alguma coisa LOL LOL LOL É a primeira vez que o Yannick vai às consultas e acompanha tudo ao pormenor, é uma loucura. Estamos a viver tudo intensamente, como nunca tinha acontecido nas nossas vidas. Já ouvimos o coraçãozinho do nosso bebé bater e choramos de alegria. É incríve l:-) :-) :-) Desde o primeiro dia de namoro que ele me pedia para casar e para lhe dar o filho, gerado de uma relação sólida e feito por amor e finalmente, pude dar-lhe esse " presente". O Yannick vai dizer-vos umas palavrinhas: " Olá amigos, eu estou tão feliz mas tão feliz que não caibo em mim de tanta alegria e felicidade, pois vou realizar mais um sonho com a minha princesa. Vou ter finalmente o filho que tanto desejei com a mulher dos meus sonhos. Fiquem tranquilos porque eu vou cuidar bem dos dois amores da minha vida."
Fonte: Caras

Apetece-me TANTO ir a um daqueles sites em que se gera a cara do bebé a partir das fotos dos pais...

[E nem vale a pena falar sobre essa fantochada do Vou ter finalmente o filho que tanto desejei com a mulher dos meus sonhos. Coitadinho do outro filho dele, que não tem culpa nenhuma do pai que lhe calhou na rifa...]

2 comentários:

  1. Acho que o que ele escreveu (se é que foi ele) é lamentável para quem já tem um filho... Mas as acções ficam com quem as praticam, eles lá sabem (ou não)!

    ResponderEliminar